sábado, 25 de agosto de 2012





Revelação

Se os meus olhos falassem,
Talves pudessem dizer 
Mil coisas que não revelo
Loucuras do meu querer.


Se os meus olhos falassem 
Neles poderia ler 
Sentimentos que disfarço
No meu jeito de querer.


Se os meus olhos falassem 
E os pudesses entender,
Saberias, vida minha, 
Que só a ti sei querer.


O meu tempo vai passando
Vou mudar meu proceder 
As gavetas arrumando,
Pois ao certo vão render.


Felicidade, alegria,
E gostosas emoções.


Nas gavetas só bondade,
Fora o que nos cause dor,
Nas gavetas... Amizade, e sentimentos de amor!

                                                            Sílvia Benedett  















31 comentários:

  1. Um poema de amor belíssimo! Os olhos são o espelho da alma! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Maravilha de poesia!! beijos,linda semana!chica

    ResponderExcluir
  3. bela postagem Cidinha..
    beijo e um belo Domingo..

    ResponderExcluir
  4. Lindo poema... arrumar nossas gavetas interiores abre espaço para mentalizações e realizações divinas!
    Bj. Célia.

    ResponderExcluir
  5. Oi Cidinha, linda poesia.
    Sempre ter novas ideias!
    Tenha uma ótima semana, bjs!

    ResponderExcluir
  6. Falar de relação
    E a saber interpretar
    Para não sofrer seu coração
    No amor não se precipitar!

    Mas como assim
    Poder adivinhar
    Não ser fácil sim
    Se o puder evitar!

    O faça pois então
    Por causa não será
    De uma louca paixão
    Que o amor acabará!

    Bom domingo para você,
    amiga Cidinha
    Se o amor não funciona
    A culpa não será sua nem minha!

    Um bjo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  7. Oi minha querida, tá tudo novo aqui e lindo por sinal, gostei muito. O poema belíssimo e tão profundo em nossos corações.

    Se meus olhos falassem iriam logo dizer, através do brilho, que o amor eu espero encontrar, tão lindo o quanto eu posso imaginar.

    Sei que Deus cuida de ti minha querida, pois Ele nunca abandona os seus. Ainda que as vezes passamos por momentos tão difíceis, mas sabemos não estarmos sozinhos. bjim e se cuida, que bom que voltou.

    ResponderExcluir
  8. Querida Cidinha, tb estive afastada da net, pelo mesmo motivo que o seu, mas estou retornando e vim aqui deixar-te um super beijo e agradecer tua visita tão gentil lá no Escritos na Memória.

    Obrigada, lindeza!
    boa semana e fica com Deus
    :D

    ResponderExcluir
  9. Poema delicado, Cidinha! Ótima semana pra você! Beijos!

    ResponderExcluir
  10. O não revelar é manter viva a chama do mistério,,,da possibilidade da descoberta,,,o aguçar dos sentidos....beijos amiga e uma bela semana pra ti...

    ResponderExcluir
  11. Te li lá Voltei pra desejar melhoras pra todos ai! beijos,chica

    ResponderExcluir
  12. Bom dia minha flor!! Saudades de ti!! Espero que esteja melhor! Eu estou na retinha final, por isso ando meio sumida.... Obrigada pelo carinho e amizade!! Vou te dando notícias! Se cuida tá?? Que Deus te abençoe sempre. Bjs e uma linda semana!!

    ResponderExcluir
  13. Um belo dia pra ti minha amiga...beijos e poesias sempre...

    ResponderExcluir
  14. Olá!Bom dia!
    Tudo bem por aqui?
    Cidinha!
    Lindos versos!
    ...se meus olhos falassem,não teria como esconder, ele iria falar para o meu amor, o que vai dentro de mim...
    Obrigado pelo carinho da visita!
    Cuide se bem!
    Boa terça feira!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Tudo lindo por aqui, o visual do blog, a foto de perfil... Parabéns!
    Conteúdo precioso para se guardar, foi evidenciado nesses versos.
    Minha amiga, torço por sua rápida recuperação. Grande beijo!

    ResponderExcluir

  16. Cidinha querida,

    Arrasou no novo layout e na nova foto do perfil. Adorei!

    Lindo o poema da Sílvia Benedett.
    De certa forma, os olhos falam, mas somente os escuta quem tem sensibilidade e percepção.

    Que o tempo lhe renda muita alegrias, grandes emoções e muita saúde.

    Cuide-se bem.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  17. Oi, Cidinha. Muito bacana o seu espaço, voltarei mais vezes. Agradeco sua visita ao meu blog, onde você será sempre bem- vinda. Abraços.

    ResponderExcluir
  18. Não conheço a poeta, mas lindo demais seu poema, Cidinha! uma linda escolha.

    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  19. Cidinha

    Que lindo. É sempre bom arrumar as gavetas. A gente fica de alma leve.
    Uma mensagem de muito amor e sabedoria da Silvia Benedett.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  20. Olá amiga Cidinha. Estou retornando das férias e começando a atualizar os contatos no blog. O amor é o maior dos sentimentos. Adorei seu novo retrato. Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Nas gavetas, mundo de coisas.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  22. Um belo final de semana pra ti minha amiga querida,,,,beijos e flores...

    ResponderExcluir

  23. Olá amiga,

    Obrigada pela presença sempre carinhosa em meu recanto.

    Desejo-lhe uma ótima noite e um excelente final de semana.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  24. Linda poesia, querida amiga. Vamos faxinar as gavetas da memória??? Beijos, Cidinha! Ah, você está bonita de cabelos curtos, viu

    ResponderExcluir
  25. Venho desejar um domingo fenomenal pra ti e,encontro um lindo poema escrito com o carinho das palavras mais doces em uma revelação...lindoooooooooo

    ResponderExcluir
  26. Cidinha meu amor, como esse ar de menina marota lhe cabe tão bem, adoro a sua foto assim, sabe minha querida você é aquele anjo que caio do céu e que todos andam à procura. Mas não fique apoquentada que eu não digo que você está no meu coração.
    Minha linda amiga sempre atenta às minhas novas postagens e sempre com lindo comentários, eu sei que a meus olhos eu não mereço tanto, mas aos seus já nada posso afirmar, com tudo vou dizer a Deus que lhe dê um santo e feliz domingo com tudo de bom que a Mãe vida tenha para lhe dar. Porque você minha linda merece tudo pelo menos vista do meu prima, beijinhos de luz e muita paz no seu lindo coração.

    ResponderExcluir
  27. Cidinha..tudo bem? Desculpa o meu atraso em te visitar..
    Saiba que nao te esqueco!
    Lindo poema que vc escolheu..singelo e belo!
    Um beijo e uma semana de paz a vc! bjs

    ResponderExcluir
  28. Uma bela semana pra ti minha amiga....beijos.

    ResponderExcluir

Pode comentar!