domingo, 11 de dezembro de 2011

Estou postando a brincadeira que a amiga Van,do blog Retalhos do que sou   me convidou a participar. Pagando mico, mas agradecida pela indicação.
A brincadeira é citar 10 manias e expressa-las em imagens,vamos lá!!!


* 1:Mania de levantar no escuro durante a madrugada, acabo tropeçando nas coisas e já cai algumas vezes...rsrsr


* 2:Guardar coisas antigas,juntei tantos discos e livros que me faltava espaço.

* 3:Verificar várias vezes se a porta está trancada, medo do ladrão!!kkkkkkk

* 4:Mania de fazer as refeições na frente da tv, pra não perder as notícias do dia, rsrsr.


* 5:Mania de conferir se as torneiras da casa não estão pingando, afinal água é ouro e não podemos desperdiçar!

* 6: Estar no computador e ao mesmo tempo com o som ligado.

* 7: Apagar as luzes da casa pra economizar! rsrsrs

* 8: Mania de usar sempre os velhos jeans!


* 9: Mania de colocar os calçados no sol.

* 10: bocejar em frente o computador  


 Obrigada Van!


Amigos fiquem a vontade para participar!!



       

40 comentários:

  1. Oi Querida...

    Suas manias são ligths..amei te conhecer um pouqinho mais!

    Semana de paz a vc!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei Cidinha!

    Suas manias são tranquilas, nada muito fora do normal, tem umas por aí que só vendo, você é uma pessoa equilibrada.

    Muito obrigada pelo seu carinho, Cidinha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Essas brincadeiras nos fazem rir. Sempre conhecemos um pouco mais nossos amigos (kkk).

    Grande beijo

    ResponderExcluir
  4. Suas manias valem ouro, principalmente não deixar a torneira pingando, pois água é mesmo um bem precioso. Bjão!

    ResponderExcluir
  5. Eu trocaria o termo "mania" por "responsabilidade"... assim você me passou sua intenção!
    Abraço, Célia.

    ResponderExcluir
  6. Oi,
    Conhecendo um pouquinho mais a Cidinha...rss
    Super 10...
    Tem umas manias super saudáveis!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  7. Oi Cidinha, meninas essas manias parece eu me lendo. São muito parecida comigo. Só existe uma mania sua que não faço, e colocar sapato no sol, o resto faço todas risos. Verificar se a porta esta fechada sempre faço , e comer em frente a tv eu sou viciada. Aqui em casa todos fazem isso. Adorei nossas manias. Beijos e ótima semana.

    ResponderExcluir
  8. Oi Cidinha, meninas essas manias parece eu me lendo. São muito parecida comigo. Só existe uma mania sua que não faço, e colocar sapato no sol, o resto faço todas risos. Verificar se a porta esta fechada sempre faço , e comer em frente a tv eu sou viciada. Aqui em casa todos fazem isso. Adorei nossas manias. Beijos e ótima semana.

    ResponderExcluir
  9. Cidinha, tudo bem?
    rsrs
    Ri por aqui! Mas achei tuas manias tranquilas! rsrs
    Adorei a de acordar no escuro rsrs

    Beijos e ótima semana :)

    ResponderExcluir
  10. Bom dia minha linda!
    Vc com tantas manias que a maioria das pessoas usa...e eu que tenho mania de visitar meus amigos virtuais,duas ou mais vezes para saber se meu comentário tá lá,kkkkkkkkkkkk ninguem merece uma mania dessa,vc não acha?
    Te convido a passar no Recanto dos Autores que estou no bate bola da Anne Lieri.
    bjs minha flor de girassol!
    http://recantodosautores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ótima a brincadeira, e olha, tirando o sapato do sol, as outras todas eu também faço...rs..rs...beijos de boa semana.

    ResponderExcluir
  12. Linda, partilho algumas de suas manias. Essa de poupar luz e andar no escuro também já me fez bater em alguns sítios, rrss

    Um aexcelente semana para si.

    ResponderExcluir
  13. Cidinha, e como sempre digo, é bom conhecer nossos amigos um pouco mais.
    E gostei da forma bem humorada que você demonstrou quando diz de suas manias.
    Um forte abraço, obrigado sempre por tua visita e um beijo em teu coração.

    ResponderExcluir
  14. Oi, Cidinha! Acho que algumas de suas "manias" são hábitos corretos e muito saudáveis. Beijos!

    ResponderExcluir
  15. O que colecionamos de manias em nossas vidas não está escrito.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  16. Olá querida,
    Ri por aqui imaginando você tropeçando no escuro. Cuidado, pode ser perigoso!(rsrsrs).
    Vejo seus hábitos como comuns à maioria das pessoas e adorei conhecê-la um pouco mais.
    Tenha uma bela tarde de terça-feira.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Boa noite, Cidinha. As suas manias são tranquilas, não prejudicam nada e ninguém, afinal, você está economizando e se atualizando.
    Um beijo, e fique na paz!

    ResponderExcluir
  18. ola vim deixar esse convite da brincadeira do dihitt conheça meu amigo secreto comente por favor abraços conto com vc clica para ver meu amigo secreto

    ResponderExcluir
  19. Cidinha do meu coração de melão :)

    Dessas manias eu tenho a de almoçar em frente a tv tbm. hehe

    :)

    super beijokita pra vc com superrrrrrrr carinho!!!!

    ResponderExcluir
  20. Que bom te conhecer um pouco mais, Cidinha!
    Vim ler as novidades e deixar um texto do qual gostei muito:

    NATAL INFORMÁTICO

    Dê um CLIQUE DUPLO neste NATAL!
    ARRASTE JESUS
    para seu DIRETÓRIO PRINCIPAL,
    SALVE-O em todos seus ARQUIVOS PESSOAIS,.
    SELECIONE-O como seu DOCUMENTO MESTRE..
    Que ele seja seu MODELO
    para FORMATAR sua vida:
    JUSTIFIQUE-a e ALINHE-a
    À DIREITA e À ESQUERDA,
    sem QUEBRAS na sua caminhada.
    Que JESUS não seja apenas
    um ÍCONE, um ACESSÓRIO,
    uma FERRAMENTA, um RODAPÉ,
    um PERIFÉRICO,
    um ARQUIVO TEMPORÁRIO,
    mas o CABEÇALHO,
    a LETRA CAPITULAR,
    a BARRA DE ROLAGEM
    de seu caminhar.
    Que Ele seja a FONTE de energia
    para sua ÁREA DE TRABALHO,
    o PAINTBRUSH
    para COLORIR seu sorriso,
    a CONFIGURAÇÃO de sua simpatia,
    a NOVA JANELA para VISUALIZAR
    o TAMANHO de seu amor.
    No seu dia-a-dia, seja Ele
    o PAINEL DE CONTROLE
    para DESFRAGMENTAR sua vida,
    fazer DOWNLOAD de seus sonhos
    e OPTIMIZAR suas realizações.
    DESATIVE seu egoísmo,
    COMPACTE suas liberdades,
    CANCELE seus RECUOS,
    e DELETE seus ERROS.
    COMPARTILHE seus RECURSOS,
    ACESSE o coração de seus amigos.
    e ESCANEIE para eles
    o que você tem de bom.
    Não deixe à MARGEM ninguém,
    ABRA as BORDAS de seu coração
    e REMOVA dele o VÍRUS do desamor.
    Antes de SAIR,
    coloque JESUS nos seus FAVORITOS
    e seu NATAL será o ATALHO
    para sua felicidade!
    CLIQUE agora em OK
    para REINICIAR e ATUALIZAR
    seus CONTEÚDOS!

    (Desconheço autoria)

    Beijinhos meus!
    Tenha um excelente dia!

    ResponderExcluir
  21. KKKKKKKKKKKKK MANIASS LEGAISS... :p tenho mania de amarrar o allstar sem está desamarrado o_0 VAI ENTEDER kkkkk

    DEPOIS DE TANTO TEMPO AFASTADA (A FACULDADE E CURSO TECNICO E ESTAGIO OCULPANDO TODO MEU TEMPO) EISS QUE TO DE VOLTA...adoruuu ferias \o/ foiii otimo está aqui novamente...

    TE CONVIDO A VOLTAR NO MEU BLOG
    http://cywmara.blogspot.com/

    xerooo grandeee S2

    ResponderExcluir
  22. Olá Cidinha. Amei as suas respostas. Todos nós temos nossas idiossincracias.
    Tem um selinho para você em Mimos 2011. Beijos.

    ResponderExcluir
  23. Bom dia prezada amiga,
    Venho agradecer o seu carinho, atenção e compreensão durante este ano que foi coberto de lindas rosas e com alguns espinhos, que me ajudaram a crescer e a compreender ainda mais o valor da minha vida!
    Amiga muito obrigada por cada uma de suas carinhosas visitas, sua companhia, sua presença e sua força e apoio.
    Quero pedir desculpas pelo meu silencio, mas gostaria que soubesse que não foi proposital! Mas por conta de alguns desafios que a vida me trousse.
    Gostaria de lhe desejar um Santo Natal e que o Ano 2012 venha coberto de muita paz e Amor!
    Gostaria de lhe oferecer o selinho de Natal , tem dois pode leva-los ou escolha o que mais gostar, tem também o selinho de 400 seguidores que fiz com muito carinho!
    Dentro do mundo magico do coração quero muito lhe agradecer por tudo! Muito Obrigada de todo o coração!

    Tenha um lindo dia!
    Abraço Amigo!

    ResponderExcluir
  24. Querida Cidinha, seu rosto já tão familiar, sua escrita tão peculiar de sua forma de escrever. Siba, que é especial da forma que és, que Deus se agrada dos filhos que nele persevera e crê. Sua amizade serena e terna, seu caráter tão marcante te faz ser uma mulher especial em nossas vidas. Bjos.

    ResponderExcluir
  25. Cidinha, gostaria eu ter sempre inspiração para escrever poemas sobre amor, romantismo, flores e tal...
    Mas minha consciência não quer se calar diante das feridas da nossa sociedade. Acho que precisamos clamar, pois se emudecermos perante tudo, as pedras clamarão, não é?
    Obrigado pela tua intervenção oportuna e necessária.
    Um fraterno abraço , beijos.

    ResponderExcluir
  26. Cidinha minha querida estou só de passagem para lhe desejar um lindo fim de semana, pois hoje é sexta-feira é dia de soltar a franga com se diz na gíria, para si meu bem beijinhos de luz e muita paz em seu coração...

    ResponderExcluir
  27. Um belo final de semana pra ti minha amiga...beijos.

    ResponderExcluir
  28. Que você tenha no olhar, o encantamento da vida.
    Que você tenha no coração, a plenitude do amor.
    Que você possa sentir a presença de Deus, da paz, do amor e do perdão.
    Que você acredite na beleza da vida, nos sonhos e na esperança.
    Um feliz Natal e um Ano Novo com muita luz.
    Beijos. Maria José

    ResponderExcluir
  29. Cidinha,muito legais as suas manias!Algumas tenho tb!...rss...parabéns pelo delicioso blog!Bjs e meu carinho!

    ResponderExcluir
  30. "... e quem não tem manias, não é?"

    Abração,

    Rodrigo Davel

    ResponderExcluir
  31. Olá querida,
    Passando para lhe deixar um beijo.
    TUDIBOM!

    ResponderExcluir
  32. Amiga também partilho algumas dessas "manias", cada um têm as suas, não é mesmo?
    Como muitos amigos se ausentam este fim de semana para passar o Natal com familiares e amigos, aproveito desde já para desejar um Natal muito feliz e um maravilhoso Ano Novo.
    “A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida.” (autor desconhecido)
    Beijinhos
    Maria e familia

    ResponderExcluir
  33. Bárbaro todas temos nossas manias, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  34. Cidinha!!!
    Desejo um Natal maravilhoso, cheio de paz e saúde, amiga!
    E que 2012 seja inesquecível de tão bom!!!!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  35. Minha querida

    Passando para deixar um beijinho e desejar um bom fim de semana.

    Sonhadora

    ResponderExcluir
  36. Obrigada pela visita, sempre carinhosa. É uma alegria recebê-la.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  37. Tuas manias são legais.Nada que seja mico,rsrs

    beijos,tudo de bom,chica e que teu fds seja bem lindo!

    ResponderExcluir
  38. Um excelente sábado pra ti minha amiga,,,muita paz e carinho...beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  39. Oi querida Cidinha, te desejo um feliz natal e um próspero ano novo, bjus...

    ResponderExcluir
  40. Cidinha
    As suas manias também tenho, exceto
    apagar as luzes , gosto da noite iluminada.

    Beijos

    ResponderExcluir

Pode comentar!