terça-feira, 12 de abril de 2011

"   Hoje nesse pequeno espaço criado por mim, e que com muito carinho e respeito à você,  é para mim muito especial .
É também uma forma de me expressar. A vida para mim é um eterno aprendizado, sou feliz por viver. Procuro aprender a cada dia, seja no trabalho, seja com amigos e todos que me rodeiam.
Que eu possa levar para você um pouco de mim, através da poesia, e de pequenos versos.
Venha compartilhar comigo este espaço. Ficarei muito feliz, e assim tentarei melhorar cada dia mais..
                                                                             Cidinha
    

Um comentário:

  1. Oi Cidinha,
    Muiiiiito obrigada por teu apoio viu?
    Teu blog é 'jovem' mas tem um futuro brilhante devido à tua sensibilidade.
    Deixaste o comentário q todo mundo deveria deixar: 'cheguei aqui ... através ...daqui ...' parabéns a ti Cidinha
    muitos jinh♥s para ti

    ResponderExcluir

Pode comentar!